MULHER É MORTA PELO MARIDO NA FAZENDA DE AMADO BATISTA

Um homem de 32 anos é suspeito de matar a mulher, de 30, na fazenda do cantor Amado Batista, em Goianápolis, na Região Metropolitana de Goiânia. O corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira (20) em uma mata entre a propriedade rural e a BR-060. Segundo a Polícia Civil, o homem, que trabalha na fazenda, confessou o assassinato.
Procurada pelo G1, a assessoria do cantor Amado Batista não atendeu às ligações até a publicação desta reportagem.
O crime aconteceu na quinta-feira (19). Após ser acionada por advogados da fazenda, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) se dirigiu ao local. Ao ser abordado, o caseiro disse que a mulher havia viajado ao Tocantins. Os policiais vistoriaram o imóvel e desconfiaram ao encontrar pertences da vítima. Então, o funcionário foi encaminhado ao 1º Distrito Policial de Anápolis, a 55 km de Goiânia.
De acordo com a delegada responsável pela ocorrência, Maisa Pesarini, o homem confessou o crime em depoimento. O suspeito informou à polícia que bebeu durante toda a tarde acompanhado da mulher. Natural  de Conceição do Araguaia, no Pará, a vítima decidiu que queria ir embora da fazenda e voltar para o norte do país, conforme depoimento do suspeito.
Em seguida, o marido a levou na motocicleta até a rodovia para que a mulher pegasse uma carona. No entanto, no caminho, quando chegavam na entrada da fazenda, eles discutiram pela propriedade do veículo. "Ela queria levar a moto com ela e ele não quis deixar. Eles discutiram e ele acabou dando um golpe, uma gravata nela e a assassinou", informou a delegada. Após o crime, o homem escondeu o corpo da mulher na mata.
O suspeito segue preso em Anápolis. Ele e a vítima eram casados há 6 anos. Segundo a polícia, o homem trabalhava há seis meses na propriedade rural.
Cantor Amado Batista (Foto: Divulgação/Assessoria )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.