HOMEM PINTA ROSTO DE OBAMA USANDO PÊNIS COMO PINCEL

Este homem pinta com seu pênis. Ereto. 
O artista Brent Ray Fraser cria retratos de figuras notáveis, como o presidente americano Barack Obama, usando o pênis como pincel.
Em seu site, o artista vende seus quadros e vídeos, em que ele aparece criando suas pinturas, ou fazendo sexo com uma torta de maça ou, ainda, se cobrindo de tinta. 
Brent contou à revista Vice que pode fazer pinturas usando o membro ereto ou flácido, e que tem o cuidado de usar tintas à base de água para não fazer mal à sua pele. 

"Trabalhar com a arte me deixa excitado", disse o artista à revista. 

Ele começou em 2009, reproduzindo pinturas de pênis e testículos e possui vários fãs gays. Brent, no entanto, diz que é "artsexual" e nunca teve relações sexuais com um homem.
"Eu recebo um monte de e-mails todos os dias, a maioria de homens gays que tentam ficar comigo. Eu respondo que eu sou artsexual", conta. 
Para terminar suas obras, Brent se masturba e ejacula sobre as telas: "Estou assinando com o meu DNA". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.