SEM PREVISÃO DE ALTA, QUEIMADURAS DE LUIS RICARDO FORAM SUPERFICIAIS

Após o susto, boas notícias. As queimaduras que Luís Ricardo sofreu no programa do Ratinho, na noite de terça-feira, foram superficiais, mas ele segue internado no hospital Albert Einstein, zona sul de São Paulo, sem previsão de alta.
A reportagem do programa A Tarde é Sua, apresentado por Sônia Abrão na Rede TV!, foi à porta do hospital, nesta quarta-feira (10), e conversou com os filhos do ex-intérprete do palhaço Bozo, que afirmaram que as queimaduras foram superficiais e nada irá alterar o trabalho e a desenvoltura dele.
“Ele vai ficar sem marcas, vai dar tudo certo. Foi um erro, faz muito tempo que ele não fazia esse número, mas vai ficar tudo certo.  Na hora que eu vi ele foi um choque pra mim. Fiquei em estado de choque, eu vi que ele estava bem”, disse o mais velho. “Não foi tão grave, mas foi um susto absurdo”, concluiu.
Luís Ricardo, na verdade, foi quem precisou acalmar a família, que obviamente ficou desesperada ao ver as cenas.
“Na verdade ele foi quem ficou mais tranquilo que todos. ‘Gente, relaxe, está tudo bem’, ele falou várias vezes. Agora ele não tem previsão de alta, por causa do curativo, que é vaselina e tem que ficar passando toda hora, porque não pode ficar seco. O médico quer que ele fique no quarto para cuidar direitinho, mas até dez dias no máximo ele já está zero”, informou a filha.
Pelas redes sociais, Luís Gustavo  tranquilizou os fãs e disse que logo estava pronto para sua próxima aventura.
“"Oláá! Voltei! Brincadeiras à parte, quero agradecer imensamente a todas as redes sociais, portais, sites e a todas pessoas que me seguem, que deixaram de ser apenas seguidores e passaram a fazer parte da família Luis Ricardo! Estou muito emocionado com as palavras de carinho e preocupação! Agora que está mais calmo, quero informar que estou bem, continuo em observação, logo logo estou em casa!! Quero esclarecer também que este número faço desde os 12 anos de idade durante a minha trajetória no circo, tenho bastante experiência e nunca me ocorreu nenhum tipo de acidente! Caso contrário jamais me arriscaria desta forma, o que aconteceu foi uma fatalidade! Quero agradecer ao @oratinho e toda sua equipe que me trataram extremamente bem! Beijos no coração de todos!! @murilobordoni qual será nossa próxima aventura? Já estou bolando algumas!", escreveu.
Sem previsão de alta, queimaduras de Luís Ricardo foram superficiais - DivulgaçãoSusto! Luís Ricardo se queima ao vivo durante Programa do Ratinho - Reprodução/SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.