ESTILISTA NAMORADA DE MIKE JAGGER É ENCONTRADA ENFORCADA EM SEU APARTAMENTO

O corpo da estilista L’Wren Scott, namorada de Mick Jagger, foi encontrado em seu apartamento, em Manhattan, nos Estados Unidos, de acordo com o jornal New York Daily News. L’Wren, que tinha 49 anos, estava enforcada quando foi encontrada por sua assistente, por volta de 11h da manhã desta segunda-feira.
A estilista após o desfile de sua marca na Semana de Moda de Nova York de 2012
A estilista após o desfile de sua marca na Semana de Moda de Nova York de 2012 Foto: Carlo Allegri / REUTERS
Mick Jagger e L'Wren Scott estavam juntos desde 2001
Mick Jagger e L'Wren Scott estavam juntos desde 2001Foto: Evan Agostini / AP
Um assessoria do Departamento de Polícia de Nova York disse ao Huffington Post do Reino Unido que eles foram ao local por volta de 11h. Eles chegaram ao apartamento, na 11ª Avenida, e encontraram L'Wren insconsciente. Pouco depois, ela foi declarada morta. A polícia ainda afirmou que o corpo passará por uma autópsia e um legista vai determinar a causa da morte.
Um porta-voz de Mick Jagger disse disse que o cantor estava "completamente chocado e devastado" pela morte da L'Wren. Eles tinham um relacionamento desde 2001, quando Jagger se separou de sua esposa Jerry Hall.
A norte-americana ingressou no mundo da moda como modelo, mas nos anos 2000 consolidou sua carreira de estilista. A namorada do vocalista dos Rolling Stones foi a criadora do famoso modelo “Headmistress dress”, que já foi usado por estrelas como Madonna, Sarah Jessica Parker, Angelina Jolie, Nicole Kidman, entre outras.
Mick Jagger e L’Wren Scott

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.