DEPOIS DE SER FLAGRADA EM ÔNIBUS, LUCELIA SANTOS DESABAFA

A atriz Lucélia Santos, que está há um tempo afastada das telas, foi flagrada em uma situação incomum para uma celebridade: em pé no ônibus. Segundo o jornal Extra, uma fã tirou uma foto da atriz depois de perceber que era ela no transporte público. Irritada com a repercussão da imagem, que gerou piadas sobre sua situação financeira, Lucélia postou diversas mensagens em seu Twitter, repudiando as atitudes de mau gosto. 

— O Brasil é o único pais que conheço onde andar de ônibus e politicamente incorreto!!!!!!! Vai entender... — disse a atriz em um tuíte. 

Seus seguidores a apoiaram, concordando com as publicações. Ela também postou no Instagram foto no ônibus, celebrando o transporte público. No último tuíte, deu lição de moral aos brasileiros.

— Terminando: o Brasil deveria ler mais, se instruir mais, desejar mais e sair da burrice de consumo idiota e descartável que lhe da carros!

Lucélia ficou famosa por interpretar Isaura, na novela Escrava Isaura. De acordo com o Extra, ela voltou agora do Canadá, depois de realizar um curso, e está esperando convites para retornar às telas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.