DIA DE TODOS OS SANTOS E FINADOS

Pois meus amigos, hoje sexta feira uma data muito especial porque estamos vivendo o dia de todos os Santos, oração é importante, porque nos dias de hoje as coisas que estão acontecendo tem tudo haver com a nossa religiosidade, muita gente descrente, e quando tudo acontece de ruim, parece que o mundo vai desmoronar, ai correm para pedir proteção e querer entender porque as coisas anão estão acontecendo como deveria.
Dai fica sempre a pergunta porque tanta coisa ruim me acontece?, se você se valorizar mais e dar valor também as pessoas que estão ao seu redor, dai sim, tudo vai fluir de uma maneira toda especial.
Por isso pense nisso e vamos aproveitar esse dia para fazer as nossas oração e pedir proteção, para tudo,pela nossa família e por tudo.
Sábado dia 2 de Novembro, também um momento de reflexão e oração, visitar os nossos parentes nos campos Santos, e lembrar de tudo que de bom deixaram para nos que estamos por aqui, enquanto aguardamos o nosso momento.
e como não poderia deixar de ser o vento nordeste tradicional esta  soprando com toda intensidade assim como acontece todos os anos.
O dia de finados é o dia da celebração da vida eterna das pessoas que ja faleceram, é o dia do amor, porque amar é sentir que o outro não morrerá nunca.
O dia de todos os Santos celebra todos os que morreram em estado de graça e não foram canonizados.
O dia de todos os mortos, celebra todos que morreram, e não são lembrados na Oração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.