SHOW COM RAFAEL XANGÔ FERRI NESTA SEXTA FEIRA NO CINE MUSSI

[Evento] Show com Rafael Xango Ferri nesta sexta-feira no Cine Mussi
No show interpretará musicas de Ludvic Von Beethoven, Heitor Villa Lobos, entre outros. (imagem: divulgação)
Em uma homenagem especial aos grandes compositores da música, o intérprete e compositor Rafael Xango Ferri, estará na próxima sexta-feira, dia 19, às 20h, no Cine Teatro Mussi, entrada gratuita.
No show interpretará musicas de Ludvic Von Beethoven, Heitor Villa Lobos, Tom Jobim, Boolen Powell, João Pernambuco, Chico Buarque, Zé Ramalho/Geraldo Azevedo e fecha com uma música autoral.
As obras marcaram tempos e serão sempre lembradas pela qualidade e forma atemporal de composição em diversos estilos, com seu violão sete cordas, piano e voz a apresentação renderá uma noite perfeita para amantes da boa música.
Violinista com conhecimento em diversos instrumentos, entre eles: voz, piano, teclado, viola caipira, bandolim, percussão, flauta, doce, guitarra e contrabaixo.
Xango já atua na área musical há vinte anos, destes, doze anos na educação musical.
Dentre os anos 2000 a 2010, realizou concertos anuais para a Academia de Letras de Balneário Camboriú, Blumenau e Joinville.
Fundações Culturais e universidades de vários municípios da região do Vale do Itajaí e Grande Florianópolis.
Apresentações em hotéis, teatros, rádio e televisão. Abertura eventos oficiais da prefeitura local, em datas comemorativas, inaugurações, seminários, exposições, vernissages, projetos culturais e beneficentes.
Além de realizar uma série de três concertos para o Banco Santander em 2006 e outra de doze concertos para a Caixa Econômica Federal em 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.