DESFILE DE 7 DE SETEMBRO SERÁ NA RUA GUSTAVO RICHARD


[Educação] Desfile 7 de setembro será na rua Gustavo Richard
As entidades e escolas de Laguna estarão no próximo 7 de Setembro participando do desfile cívico. O evento será no centro histórico, na rua Gustavo Richard, a partir das 9h.
Nesta segunda-feira, dia 22, representantes estiveram reunidos com a equipe da Secretaria de Educação para debater sobre o evento.
A exemplo de outros anos, a Marinha do Brasil deverá abrir o desfile ao som da banda União dos Artistas.
Em seguida, a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Mais de dez escolas e centros de educação infantil do município levarão seus representantes. O desfile está previsto para encerrar às 12h, com o grupo de cavaleiros.
O coordenador do desfile, Carlos Felipe Schimidt, salienta que as entidades interessadas em participar do evento podem entrar em contato com a Secretaria de Educação.
No dia 1º de setembro, a abertura da Semana da Pátria será na Polícia Militar, às 8h, depois as comemorações acontecem  nas escolas.
Também no dia 1º, o Iphan e o Colégio Stela Maris estarão promovendo um resgate da história do Brasil com o espetáculo "Dos Filhos deste Solo". Alunos irão interpretar fatos históricos importantes. As apresentações começam às 20h, no Cine Mussi, com entrada gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.