CREDENCIAMENTO PARA INAUGURAÇÃO DA PONTE ANITA GARIBALDI

No dia 15 de julho a Presidenta da República, Dilma Rousseff, estará na cidade de Laguna. Os órgãos de imprensa interessados na cobertura do evento devem solicitar o credenciamento de seus profissionais brasileiros e estrangeiros, até as 10h do dia 14 de julho de 2015. Informamos que os profissionais de imprensa com credenciamento fixo no Palácio do Planalto não precisam solicitar a credencial para o evento.
Será necessário o preenchimento do FORMULÁRIO PARA VIAGEM, no Portal do Planalto - Imprensa – Credenciamento - Normas para Credenciamento. No momento do preenchimento do formulário, deverá ser enviada uma foto 3x4 digitalizada (recente) com fundo branco para documento, no formato JPG, de tamanho até 100kb, através da opção “Enviar foto 3x4 digitalizada” disponível no formulário.
Depois de enviar o formulário corretamente preenchido, o profissional deverá aguardar o recebimento da mensagem de confirmação de que os dados foram enviados com sucesso.
A solicitação de credenciamento deverá ser enviada pelo e-mail institucional do veículo de imprensa de origem, contendo no corpo do e-mail os dados dos profissionais tais como: nome, cargo, registro profissional, RG e CPF para o e-mail: credenciais@presidencia.gov.br e credenciais@prplanalto.gov.br e a cópia em formato pdf, em anexo, dos seguintes documentos Formulário de pré-cadastramento, Carteira de Identidade, Registro Profissional (DRT ou MTB),Contrato de Trabalho. As solicitações incompletas e fora do prazo não serão atendidas.
O Profissional estrangeiro (a)  deverá apresentar cópias das páginas do passaporte nas quais estejam registradas aidentificação do titular, o número do passaporte e o órgão expedidor, além da cópia da credencial do Ministério das Relações Exteriores.
Será obedecido o seguinte critério por empresa:
Televisão: 2 repórteres, 2 repórteres cinematográficos e 2 auxiliares; Rádio: 2 repórteres; Jornal/Revista: 2 repórteres e 2 repórteres fotográficos;  Agência de Notícias: 2 repórteres, 2 repórteres cinematográficos e 2 repórteres  fotográficos;Portal de Notícias: 2 repórteres, 2 repórteres cinematográficos e 2 repórteres  fotográficos.
Acompanhar o local de entrega das credenciais que será fornecido pelo site: http://www2.planalto.gov.br/area-de-imprensa no link credenciamento
Mais informações:
Setor de Credenciamento (61) 3411-1236 / 3411-1269/ 3411-1249/ 3411-1267
Presidência da República – Secretaria de Imprensa
Informações sobre agenda: (61) 3411-1370.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.