RINGO STAR ANUNCIA QUE VAI LANÇAR NOVO ALBUM

RIO — Ringo Starr utilizou o YouTube para anunciar que lançará um novo álbum com a All Starr Band em 2015. "Eu terminei meu disco, mixei, e ele será lançado pela Universal Records", disse o ex-baterista dos Beatles. Ele afirmou, ainda, que entrará em turnê entre fevereiro e março.
No último mês de novembro, Ringo, de 74 anos, anunciou que fará dois shows no Brasil, em fevereiro de 2015 — ele e a All Starr Band se apresentam no dia 26 no HSBC Brasil, em São Paulo, e, no dia seguinte, no Vivo Rio. O artista já tinha vindo ao país em 2011 e 2013.
Ainda sem nome, o novo álbum de estúdio de Ringo será o 18º de sua carreira solo, o primeiro desde "Ringo 2012", lançado há quase três anos.

HALL DA FAMA DO ROCK AND ROLL

Em dezembro, foi anunciada a entrada do ex-beatle ao Hall da Fama do Rock and Roll em 2015. Ele era o último integrante da banda, condecorada em 1988, a não fazer parte do seleto time como artista solo. Além da nomeação, Ringo receberá uma premiação especial por excelência musical. "Isso significa reconhecimento para mim. E significa também que, finalmente, nós quatro estamos no Hall da Fama do Rock, apesar de termos sido a maior banda pop da Terra", brincou Ringo em entrevista à "Rolling Stone".


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.