COMEÇA A VENDA DE INGRESSOS PARA SHOW DO KISS EM FLORIANÓPOLIS

Os ingressos para o show do Kiss em Florianópolis começaram a ser vendidos nesta segunda-feira (22). A banda de rock se apresenta na capital catarinense no dia 20 de abril de 2015. Os ingressos do primeiro lote variam entre R$ 230 e R$ 295 e podem ser comprados pela internet.
O grupo que iniciou em 1973 deve apresentar em Santa Catarina o repertório da turnê de 40 anos do grupo: Anniversary Monster. Paul Stanley, Gene Simmons, Eric Singer e Tommy Thayer prometem muito rock'n'roll, solos de guitarra e surpresas. O Kiss é conhecido pela maquiagem peculiar dos integrantes e por apresentações que incluem guitarras esfumaçantes, cuspir fogo e sangue e até show de fogos.
O show em Florianópolis, no dia 20 de abril, é o primeiro da turnê no país, segundo o site da banda. A apresentação está prevista para as 21h no Devassa On Stage e os portões serão abertos às 18h.
De acordo com o site do Kiss, além de Florianópolis, a turnê no Brasil inclui apresentações em Curitiba (PR) e São Paulo (SP). A passagem da banda pela América do Sul terá shows também em Buenos Aires (Argentina), Quito (Equador) Santiago (Chile) e Bogotá (Colômbia).
A banda KISS é fotografada durante lançamento na Sirius Satellite Radio, em Nova York. (Foto: Andrew Kelly/Reuters)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.