ZECA PAGODINHO VOLTA PRA CASA APÓS CIRURGIA NA COLUNA

Zeca Pagodinho já voltou para a casa. O cantor precisou passar por uma cirurgia na coluna, após sentir dores fortes. Ele cancelou uma série de shows e precisará ficar 30 dias de molho. Mas, assim que se recuperar , Zeca já anunciou  que entrará em fase de seleção de repertório para o novo trabalho, um CD de inéditas, com lançamento no primeiro semestre de 2015. Em comunicado, a assessoria esclareceu o estado de saúde do cantor
- Zeca Pagodinho já se encontra em casa convalescendo de uma cirurgia na coluna realizada no dia 11 de novembro, na Clínica São José, em função de um estreitamento de canal por calcificação do ligamento amarelo com compressão medular. O artista teve alta , no dia 15 de novembro, e segundo o médico responsável pelo procedimento, Drº Deusdeth Gomes do Nascimento, a operação obteve êxito, tendo sido feita uma descompressão medular. O médico diz ainda, que o início do período pós operatório trará um pouco de desconforto ao paciente que deverá permanecer em repouso, podendo retornar as suas atividades em , aproximadamente, 30 dias. Após esta recuperação será iniciado um período de fisioterapia especializada que será feita pela equipe do CECOL (Centro Especializado da Coluna Vertebral) - escreveu a assessoria em comunicado.

Zeca Pagodinho precisou cancelar um show em Macaé no começo do mês por causa de um problema sério na coluna. Ele usou as redes sociais para pedir orações aos fãs e justificar sua ausência:
- Alô rapaziada de Macaé, dessa vez não vai dar. É uma pena, porque eu gosto de ir pra aí, tenho tantos amigos. Eu tô com um problema muito sério de coluna, vou operar ou no início dessa semana ou na outra, e por isso tenho que ficar num repouso, na base de remédios, enfim – disse Zeca Pagodinho no vídeo publicado no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.