ENCONTRO DE CORDENADORES DO CURSO DE ENGENHARIA DE PESCA


[Universidade] Encontro dos coordenadores do curso de Engenharia de Pesca
terá uma carta de demandas e propostas, que será entregue ao Comitê Executivo para a Formação de Recursos Humanos em Ciências do Mar. (Divulgação)
O Centro de Educação Superior da Região Sul (Ceres), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Laguna, sediará o 3º Encontro dos Coordenadores dos Cursos de Engenharia de Pesca (Encopesca) entre quarta, 15, e sexta-feira, 17, com a participação de cerca de 30 professores dos 22 cursos da área no Brasil.
"É a primeira vez que a Região Sul recebe o encontro e é um orgulho que seja aqui, em Laguna. O evento ajuda a levar o nome da Udesc e do nosso curso, que iniciou em 2010, ao cenário nacional", destaca a chefe do Departamento de Engenharia de Pesca da Udesc Laguna, Patrícia Becker.
A programação do evento prevê palestras, mesa-redonda, troca de experiências e discussão sobre assuntos como currículo, mercado de trabalho e colaboração entre as universidades.
O 3º Encopesca terá uma carta de demandas e propostas, que será entregue ao Comitê Executivo para a Formação de Recursos Humanos em Ciências do Mar (PPG-Mar) e debatida no 7º Encontro de Coordenadores de Cursos de Ciências do Mar (Encograd-Mar), em Salvador, em 2015. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.