DUBLÊ DE JOGOS VORAZES MORRE AO FAZER SALTO DE PRÉDIO

Um dublê norte-americano, que trabalhou no filme “Jogos vorazes: em chamas”, morreu ao cair de um prédio, na manhã da última quinta-feira, em Lisboa, capital de Portugal. Carlos Lopez, de 25 anos, estava em um apartamento no quarto andar de um prédio, quando tentou o desafio de parkour de saltar até a varanda do edifício em frente. A manobra não deu certo. As informações são do jornal The Mirror.
“Eu nunca vi tanto sangue. Eu acordei com o barulho, fui até a janela e vi o rapaz caído no chão, num pátio que dividimos com o hotel onde ele estava”, contou uma vizinha, identificada como Natercia Gama, de 77 anos.
Lopez estava acompanhado da namorada, que pode ter testemunhado o acidente. A jovem não foi identificada e ainda não se pronunciou sobre a morte do companheiro.
O rapaz, que foi dublê em filmes como “Invasão à Casa Branca” (2013), “Anjos da Lei 2” (2014) e no recente “As tartarugas ninjas” (2014), sabia lutar boxe, MMA, Muay Thai e Taekwondo, além de ser praticante de parkour, um esporte reconhecido cujo objetivo é se mover de um lugar a outro o mais rápido possível, usando basicamente habilidades do corpo, como saltos e piruetas. Lopez era natural da Carolina do Norte, nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.