FILHAS GATAS DE LEANDRO E LEONARDO POSAM JUNTAS E DE TÃO UNIDAS , SE CONSIDERAM IRMÃS

Reconhece essas lindas moças aí da foto? Repare bem nos olhos azuis e no sorrisão. Não lhe é familiar? Elas são parentes de uma famosa dupla sertaneja e já foram apresentadas aqui pela Retratos da Vida. Lyandra, de 19 anos, e Jéssica Costa, 20, filhas de Leandro e Leonardo, respectivamente, não chegaram a herdar o talento dos pais para a música, ou qualquer outro segmento artístico. A primeira quer ser médica pediatra, e a segunda estuda Engenharia. Mas se tem uma coisa que as fazem tão parecidas com os pais famosos é a forte amizade entre elas. De tão unidas (e até parecidas), as duas chegam a se considerar irmãs.
Nesta sexta-feira, dia do aniversário de Lyandra, Jéssica fez uma homenagem bastante carinhosa para a prima numa rede social. Ao publicar a imagem acima, das duas juntas, a filha de Leonardo falou do amor entre elas.
“Mais do que prima, ela é irmã e amiga. Ly, eu amo muito você e te desejo as melhores experiências do mundo na sua vida. Agradeço muito a Deus por ter te colocado ao meu lado sempre. Te amo”, escreveu Jéssica.

A filha de Leandro, Lyandra, respondeu a homenagem com outro mimo.
“Meu amorzinho. Você sabe que te desejo todas essas bênçãos de Deus em dobro, pois sei que você é merecedora de cada uma. Obrigada por conhecer e tentar amenizar minhas dores, sempre farei o mesmo com você! Você é minha irmã que Deus mandou pra mim, e eu tô com você até o fim! Você me faz mais forte! Te amo!”.

O cantor Leandro morreu em 1998, há exatos 16 anos, em decorrência de complicações de um câncer raro chamado tumor de Askin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.