MORANGUINHO DA ENTRADA NO HOSPITAL COM ESTOMATITE, NADA DE GRAVE

Após perder o filho que estava esperando do marido, o cantor Naldo, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinhofoi parar no hospital mais uma vez na tarde desta terça-feira, 1. Desta vez, a morena deu entrada no Hospital Barra D'Or, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, com crise de estomatite.
Em conversa com o EGO pelo telefone, Ellen, que ainda está no hospital, contou que ficará em observação. "Não é nada grave, estou com estomatite. Tomei muita medicação e deu nisso", contou.
Elle estava grávida de dois meses quando perdeu o bebê. Em um depoimento emocionado nas redes sociais, ela contou que está pronta para receber outro filho.
“Mas aprendi a me equilibrar nos extremos e que no final o que me move não é tão forte para me derrubar, mas é intenso e doloroso para me fazer ir mais além. Que até o que nos fere nos ensina e nos faz fortalecer. Desejei esse momento mais que tudo, planejei e me preparei para receber essa dádiva. Mas esse não era o tempo de Deus e as coisas não aconteceram como eu gostaria, mas seja quando for, eu estarei aqui de braços abertos e sorriso no rosto, pronto para receber o que ele me preparou. Mais um anjo no céu. Amor”, completou.
Naldo comentou sobre o episódio da perda do seu filho com a ex-funkeira Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho 
 Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.