MODELO PROCESSA REVISTA PLAYBOY APÓS FICAR COM O BUMBUM FERIDO EM SESSÃO DE FOTOS

Uma modelo vai processar a revista norte-americana Playboy depois de levar um pancada com um taco de golfe no bumbum. Elizabeth Dickson, de 28 anos, posava para uma foto com o pino e a bola encaixados entre as duas nádegas, durante o campeonato de golfe da revista, na Califórnia, quando foi acertada em cheio pelo DJ Kevin Klein. Segundo o jornal britânico Daily Mirror, agora ela espera receber US$ 500 mil (mais de R$ 1 milhão) da empresa.
A modelo ficou com a nádega ferida após a batida
A modelo ficou com a nádega ferida após a batida Foto: Reprodução/Youtube /
O evento aconteceu em março de 2012. Elizabeth, que ficou com um hematoma enorme no bumbum, alega que sofreu dor, estresse e perda de rendimentos. De acordo com o Mirror, a ação judicial pede reparação por esses danos, já que Elizabeth não esperava ser ferida: “A autora foi solicitada a deitar-se e posar para uma foto com o réu Kevin Klein. A fotografia deveria retratá-la deitada de barriga para baixo com as nádegas parcialmente expostas. Um tee (pino) de golfe foi colocado entre suas nádegas e a bola equilibrada sobre ele”.
Klein deveria ter simulado que bateria na bola com o taco, mas acabou acertando em cheio o bumbum de Elizabeth. Em um vídeo no Youtube que mostra a agressão, é possível ver a cara de dor da modelo após a batida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.