MENINA APRENDIDA COM DROGA EXIBE ARMA EM REDE SOCIAL

Uma adolescente de 14 anos foi apreendida na tarde de segunda-feira (17) em Andradas(MG) suspeita de tráfico de drogas. O que chamou a atenção da Polícia Militar foi a página do perfil da menina em uma rede social, onde ela exibia fotos com uma arma na mão, munições e comentários que faziam apologia ao crime. A menor tinha também 29 pedras de crack dentro do sutiã e pretendia vender cada uma a R$ 10.
De acordo com a polícia, ela foi detida após uma denúncia anônima, de que estaria com um jovem de 19 anos no bairro Vila Caracol, vendendo drogas. O suspeito estava em um carro com placas de São João da Boa Vista (SP) e o som alto volume, enquanto comercializava diferentes tipos de entorpecentes.
Para fugir do flagrante, o rapaz tentou esconder um tablete de maconha dentro da boca.  Com ele também foram encontrados R$ 390 em dinheiro e um celular. Próximo a ele foi encontrada uma bucha de maconha.
Ele foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Poços de Caldas (MG). A adolescente também foi apreendida, mas foi ouvida e liberada em seguida. Ela não tinha passagens pela polícia.
Menina de 14 anos apreendida em Andradas fazia apologia ao crime nas redes sociais (Foto: Reprodução Facebook)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.