NOVO CARRO QUE DIRIGE SOZINHO CONTA COM SALA DE ESTAR E ESCRITÓRIO

Você entra em seu carro, escolhe o destino e simplesmente relaxa. Ou trabalha. Nada de se preocupar com o trânsito. Segundo a marca Rinspeed, assim será o transporte em um futuro não tão distante, com veículos que dirigem sozinhos e ambientes que mais parecem a classe executiva de um avião. O lançamento Xchange, uma das novidades mais aguardadas do 2014 Geneva Motor Show, que começa em 6 de março, tem sala de estar e escritório dentro de um modelo sedan elétrico. Os bancos oferecem várias funções de ajuste. É possível, por exemplo, colocar as poltronas frente a frente, para uma conversa durante a viagem. Há também muitos acessórios de tecnologia, como reconhecimento de digital e quatro telas, para GPS ou entretenimento. Além de autodirigir, o carro estaciona sozinho, usando um sistema parecido com o de jatinhos.
É possível transformar o carro em um cinema de alta definição. Tecidos confortáveis nos tons de cinza e azul foram inspirados no visual de barcos. A iluminação pode variar nas sete cores do arco-íris. Além de assistir a filmes, os passageiros podem usar o espaço para ler, ouvir música, navegar na internet ou promover uma reunião para quatro pessoas enquanto viajam a 120 km/h. Para ajudar no trabalho, não poderia faltar a máquina de café expresso italiana. Os fabricantes acreditam que o Xchange será uma opção mais atrativa para executivos do que viajar de trem, avião ou ônibus.

O carro Xchange dirige sozinho, assim os passageiros podem fazer outras coisas, como assistir a filmes e trabalhar (Foto: Divulgação)Por fora é um carro normal, por dentro, sala e escritório (Foto: Divulgação)
Os passageiros podem relaxar e até dormir enquanto o carro dirige por eles (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.