NOVAS ADEQUAÇÕES NO PROJETO DE PAVIMENTAÇÃO DA AVENIDA JOÃO MARONZINHO


[Planejamento] Novas adequações no projeto de pavimentação da avenida João Marronzinho
A entrega das adequações do projeto foi feita ao diretor financeiro do BRDE, Renato Vianna.
O prefeito Everaldo dos Santos e a secretária de planejamento, Graziela Citônio, entregaram nesta terça-feira (11), em Florianópolis, as novas adequações do projeto de pavimentação asfáltica da avenida João Marronzinho, exigida pelo Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul - BRDE.
A secretária de planejamento afirmou que estas mudanças foram necessárias para se adequar ao repasse de recursos pelo Fundo de Apoio aos Municípios - FUNDAM, através do BRDE. 
O projeto:
A via terá pista dupla e passarela para pedestres nos dois sentidos, além de uma ciclovia. O projeto prevê, ainda, duas rótulas de interseção: uma na entrada da avenida, com acesso pela BR-101, e outra na praia do Iró, próxima ao Tourist Hotel.
Agora, a próxima etapa para viabilizar a obra é o lançamento da licitação. A concorrência será realizada pelo Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra).
O novo acesso norte de Laguna, na BR-101, será ligado à atual avenida João Marronzinho (antiga Castelo Branco), que irá terminar na rótulo na praia do Iró, ao lado do hotel Tourist.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.