LANÇAMENTO DO SKOL FOLIA DE LAGUNA


[Carnaval] Lançamento do Skol Folia de Laguna
Para o prefeito Everaldo dos Santos a parceria vai trazer grandes resultados para a cidade.
A cidade já está se preparando para receber o carnaval 2014. Este ano ,a grande novidade é a parceria com a iniciativa privada. Laguna passa a integrar o seleto grupo, junto com outras sete cidades do país, do Skol Folia. Em Santa Catarina, Laguna segue ao lado de Joaçaba e Florianópolis, que também farão parte do calendário da marca. O carnaval de rua foi lançado nessa terça-feira (11), no hotel Majestic, em Florianópolis. 
Segundo Mariana Senna, gerente corporativa da Skol, a relação com Santa Catarina é especial. “Com o sucesso que foi a parceria entre nossa marca e Florianópolis, resolvemos ampliar para todo o estado. Este ano, Joaçaba e Laguna também farão parte do carnaval da Skol. Queremos fazer o melhor carnaval de todos os tempos”, afirma.
Para o prefeito Everaldo dos Santos a parceria vai trazer grandes resultados para a cidade. “Esperamos receber mais pessoas que no último carnaval. Ano passado foram 350 mil pessoas presentes na cidade”, afirma.
A programação oferecerá um camarote exclusivo da Skol, com capacidade para 800 pessoas, show nacional do grupo Art Popular e Bonde do Tigrão, além da presença vip no camarote dos artistas Tiaguinho e Léo Santana. Na terça-feira de folia, o show do Jeito Moleque vem em cima do trio elétrico, arrastando o bloco do Skol Folia. A marca também patrocinará os principais blocos da cidade: Skentaí (sexta), Bloko Rosa (sábado), Bloco da Pracinha (domingo), Bloco Pangaré (segunda). 
Dia do Fico
Além de toda a programação de sexta à terça-feira, existe a possibilidade do estado ganhar mais um dia de folia, ou seja, será o fim da nostalgia da quarta-feira de cinzas. Isso porque, a Skol lançou uma promoção que dará um dia a mais de carnaval em alguma cidade brasileira. Florianópolis representa o estado e concorre com Salvador, Recife, Olinda, Curitiba, Manaus, Belo Horizonte, Outro Preto, São Luiz do Paraitinga e São Paulo. 
Quem decidirá a cidade ganhadora será o próprio consumidor, por meio de um quiz no portal da marca (www.skol.com.br/diadofico). O resultado sai no dia 21/02 e será anunciado no mesmo portal.
Parceria Ambev:
Através de um credenciamento com a empresa Creative Way Produções, a Ambev entrou como parceira e está trazendo para o carnaval de Laguna seus produtos e serviços. Em troca, a cidade oferece o espaço publicitário para sua marca, a Skol.
A Ambev investirá no marketing do evento em mídia nacional, shows nacionais, pagará o trio elétrico, que antes era custeado pelo município e pretende, desta forma, oficializar sua marca na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.