CACHORRO INVADE GRAMADO E ATRAPALHA GOL NA FINAL DO PARAZÃO

Em uma final de campeonato de futebol, como envolver um leão, um papão, um lobo, um cachorro e um rato? Sem dúvida, a tarefa não é das mais fáceis e soa até de forma bizarra, porém ela aconteceu neste domingo, na decisão da Taça Cidade de Belém entre Paysandu e Remo, pelo Campeonato Paraense. 
Djalma brinca com 'Lobo' antes da partida começar (Foto: Cláudio Pinheiro/O Liberal)Djalma brinca com 'Lobo' antes da partida começar (Foto: Cláudio Pinheiro/O Liberal)
Aos 40 minutos do segundo tempo, o jogo entre Leão e Papão estava 0 a 0. Foi quando um cachorro de nome Lobo invadiu o gramado e acabou impedindo o meia Ratinho, do Remo, a marcar o que poderia ser o gol da vitória azulina.
Após o lance, o animal, que já tinha dado o ar da graça antes do início da partida, acabou sendo retirado pelo atacante Val Barreto, do Remo. O acontecimento causou risos entre os torcedores bicolores e raiva nos azulinos.
– O montinho artilheiro também atrapalhou. Ia chutar a bola, mas ela desviou no montinho, além do cachorro ter entrado na frente - disse Ratinho, em entrevista à rádio O Liberal/CBN.
O jogo terminou 0 a 0 e o Remo, no próximo domingo, precisa apenas de um empate para conseguir o título do Primeiro Turno do Campeonato Paraense. O Paysandu é o campeão em caso de vitória por qualquer placar. O confronto acontece a partir das 16h, no Estádio Mangueirão, em Belém, com o GloboEsporte.com acompanhando em Tempo Real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.