CARNAVAL, PROJETO FOI ENTREGUE AO VICE GOVERNADOR EDUARDO MOREIRA


[Carnaval] Projeto foi entregue ao vice-governador Eduardo Moreira
A expectativa é de Laguna receber, aproximadamente, 800 mil turistas.
O projeto do Carnaval 2014 foi apresentado ao vice-governador Eduardo Pinho Moreira nesta terça-feira (14), em Florianópolis. A verba requisitada será investida nas escolas de samba e no carnaval de rua. A resposta sobre a liberação do recurso sairá nos próximos dias.
O secretário da Fundação Lagunense de Cultura, Leonardo Pascoal, acompanhou o prefeito Everaldo dos Santos durante a visita ao gabinete do vice-governador. Segundo ele, a conversa pareceu esperançosa. “Acredito que temos chance de conseguir o que buscamos. A programação, prevista no projeto, custa em torno de  R$ 1 milhão de reais. Estamos confiantes”, afirma.
Carnaval 2014
Neste ano, o carnaval deverá começar no dia 27 de fevereiro com o tradicional Baile das Bonecas encerrando dia 4 de março. A expectativa é de Laguna receber, aproximadamente, 800 mil turistas.
A especulação de acontecer mais de show nacional durante os cinco dias de folia são grandes. Latino, Ivete Sangalo, Monobloco entre outros artistas foram citados durante as reuniões sobre o evento.
Para atuar na captação de recursos com empresas privadas para a realização do carnaval de Laguna foi realizado um contrato de credenciamento da empresa Creative Way Promoções, Organizações de Eventos e Publicidade Ltda.
Esquenta para o evento a partir de sábado 
A partir do próximo sábado dia 18, na praça do Vila, depois das 17h, um trio elétrico vai agitar a galera, no Prepara ! Folia 2014. Dia 18 e 25 será a Banda Ativa, nos sábados de fevereiro será a vez do Prakatá.
Faltando 44 dias para o carnaval, a Secretaria de Turismo quer mostrar a alegria da festa lagunense, que movimenta mais de 350 mil pessoas. 
O carnaval de rua será na avenida Beira-Mar com shows na praça Seival. A intenção do Governo Municipal é que a iniciativa privada custeie a folia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.