ENTIDADES RECEBEM DOAÇÕES DO PROCESSO SELETIVO DO MAGISTÉRIO

[Educação] Entidades recebem doações do processo seletivo do magistério
Prefeito Everaldo dos Santos participou da entrega das doações. (Fotos: Geraldo Gê)
Os candidatos para o processo seletivo do magistério doaram 1.117 mil unidades de leite no ato da inscrição. Nesta terça-feira, dia 10, o Hospital Senhor Bom Jesus dos Passos, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Pastoral da Criança do bairro Progresso, Centro e Portinho, também a Fundação Hermon e Organização Não-Governamental Acustra receberam os donativos.
De acordo com o secretário da Educação, Luiz Fernando Schiefler Lopes, são entidades que precisam de nossa ajuda pelo trabalho que desenvolvem em prol ao próximo.
Prova dos candidatos será dia 15
A prova será realizada no dia 15 de dezembro na E.E.B. Elizabeth Ulysséa Arantes – Caic, Portinho, Laguna, das 8h30min às 10h para os que optarem Educação Infantil ou Anos Iniciais e na E.E.B.Comendador Rocha, Progresso, Laguna, das 8h30 às 10h para os que optarem pelas demais áreas e que seja por 01 (uma) função/atividade e das 8h30 às 12h para os que optarem pelas demais áreas e que seja por 02 (duas) funções/atividades.
O resultado oficial da prova escrita e prova de títulos, após os recursos de 02 (dois) dias úteis, será publicado no dia 02/01/2014.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.