REMATRÍCULAS NA REDE PÚBLICA MUNICIPAL



[Educação] Rematrículas na rede pública municipal começa dia 19. Para alunos novos será no dia 25
As rematrículas para os alunos que frequentaram até novembro de 2013 todos os Centros de Educação Infantil e Escolas onde possuem pré-escolas do nosso Município ocorrerão no período de 19 a 28/11/2013 e serão feitas diretamente na Secretaria dos CEI´s e Escolas.
Para pais que pretenderem matricular seus filhos nos seguintes C.E.I´s: C.E.I. Profª. Laureni Vieira de Souza (Vila Vitória), C.E.I. Irmã Vera (Ponta das Pedras), C.E.I. Pequeno Cisne – CAIC (Portinho), C.E.I. Padre Augustinho (Progresso), C.E.I. Bairro Progresso - Centro Social Urbano (Progresso) e C.E.I. Pequeno Príncipe (Cabeçuda), participarão inicialmente de processo de seleção das crianças (pré-matrícula), com entrega de documentação diretamente na sede da Secretaria de Educação e Esportes, no período de 25 a 29/11/2013, para análise pela Comissão de Matrículas e posterior deferimento.
Os pais que pretenderem matricular seus filhos nos seguintes C.E.I.´s: C.E.I. Clube da Alegria (Ribeirão Pequeno), C.E.I. Meu Primeiro Passo (Ponta da Barra), C.E.I. Michey Mouse (Caputera), C.E.I. Peixinho Dourado (Estreito), C.E.I. Super Amigos (Parobé), C.E.I. Tio Patinhas (Morro Grande) e C.E.I. Pica-Pau Amarelo (Farol) e pré-escolares anexos às seguintes Escolas: E.E.B. Francisco Zezuíno Vieira (Ponta da Barra), E.E.B. José de Souza Guimarães (Figueira), E.E.B. Chiquinha Gomes de Carvalho (Bananal), E.E.B. Marilza Lory de Barros (Bentos), E.E.B. Iracy Virgínea Rodrigues (Barranceira), E.E.B. Nininha Guedes dos Reis (Barbacena), E.E.B. Ver. Jurandir P. do Santos (Cigana), E.E.B. Custódio Floriano de Córdova (Passagem da Barra) e E.E.B. Comandante Moreira (Campo Verde), farão a matrícula diretamente na Secretaria do CEI e/ou Escola.
Nos dias 05 e 06/12/2013, a Secretaria de Educação e Esportes divulgará, na própria sede, o resultado dos alunos selecionados para realizar suas matrículas junto aos Centros de Educação Infantil.
No período de 09 a 12/12/2013, os pais dos alunos selecionados realizarão suas matrículas junto à Secretaria dos Centros de Educação Infantil.
No mesmo período acima, serão realizadas as matrículas em todos os demais Centros de Educação Infantil e Escolas onde possuem os pré-escolares em anexo.
Para maiores informações, acessar o site da Prefeitura Municipal de Laguna (www.laguna.sc.gov.br), no item publicações (Portaria) ou entrar em contato com a Secretaria de Educação e Esportes, pelo telefone 3647-1673.
 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.