SECRETARIA DE TURISMO SE REÚNE COM SETORES DE FISCALIZAÇÃO DEFINIR ALVARÁ 2014


 Regularização de traillers e ambulantes, alvará de verão 2014 e ponto de venda de alimentos para o campeonato mundial de jet ski – Jet Waves, foram o temas discutidos nesta reunião entre a Secretaria de Turismo, Vigilância Sanitária e os departamentos de fiscalização de Tributos, Obras e Serviços Públicos, nesta terça-feira (1º).
No encontro, ficou definida uma comissão com representantes de cada setor de fiscalização para coordenar a elaboração do edital de alvará para ambulantes neste próximo verão. Todas segundas-feiras a comissão se reunirá para definir assuntos referentes ao edital, que deverá ser lançado no mês de novembro.
Segundo o secretário de Turismo, João Carlos Fagundes, a meta é finalizar essa documentação até final do mês de outubro. “Precisamos definir regras claras no edital para regularizar a venda de alimentos na praia”, disse.
O próximo encontro será realizado no dia 7, na Secretaria de Turismo.
Jet Waves
Quanto ao campeonato mundial de Jet Ski – Jet Waves, que será realizado na praia do Iró, de 25 a 27 de outubro, foi definido que a organização do evento realize a coordenação do espaço para venda de alimentos e bebidas.
De acordo com o coordenador da vigilância sanitária, Alex de Bem, não pode ser manipulado nenhum tipo de alimento na faixa de areia. O local mais próximo, que será cedido pela prefeitura, é a praça do Iró. “A prefeitura ficará responsável pela fiscalização”, reforçou o secretário de turismo, João Carlos.




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.