GOVERNADOR RAIMUNDO COLOMBO REALIZA PALESTRA PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS


 Na última semana o governador Raimundo Colombo iniciou um roteiro de palestras para a prestação de contas das ações do Governo do Estado em todas as regiões catarinenses.  Em Laguna, o evento vai acontecer na próxima quinta-feira, às 9h30, no auditório da Escola de Ensino Médio Almirante Lamego.
Em todo o estado as reuniões são abertas para a comunidade. Serão promovidas 36 palestras com a proposta de detalhar as obras realizadas desde janeiro de 2011, em andamento ou previstas pelo programa Pacto por Santa Catarina. A soma dos recursos do Pacto para ações em todo o Estado é de R$ 9,4 bilhões, resultando no maior pacote de investimentos da história catarinense.
O Pacto por SC
O Pacto por Santa Catarina é um programa do Governo do Estado de Santa Catarina que reúne obras e aquisições para atender às principais demandas da sociedade. A soma dos recursos captados chega a R$ 9,4 bilhões, o maior pacote de investimentos da história catarinense.
As ações nas áreas social e econômica têm o objetivo de resolver gargalos que dificultam o dia a dia das pessoas. Destacam-se reforma e construção de escolas, hospitais e policlínicas em todas as regiões de Santa Catarina, revitalização de 1,2 mil quilômetros de rodovias, planos de combate à seca, prevenção de enchentes e retomada da competitividade do setor portuário. Por ser um programa aberto, o Pacto pode agregar novas iniciativas e recursos.
Endereço:
A Escola de Ensino Médio Almirante Lamego está localizada na Rua Celso Ramos, 96 , no Centro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.