PREFEITO EVERALDO DOS SANTOS EM BRASILIA




Recursos: Prefeito tem reuniões no Dnit, ministérios das Cidades e do Turismo
Primeira reunião da agenda de compromissos foi com o diretor geral do Dnit. (Foto: Divulgação)
O prefeito Everaldo dos Santos está em Brasília, acompanhado pelo deputado federal Edinho Bez e o vereador Vilson Elias. Nas agendas de compromissos estão reuniões no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), nos ministérios do Turismo e das Cidades. 
Nesta terça-feira, dia 8, na pauta do encontro com o presidente do Dnit, Jorge Fraxe, a continuidade do anel viário da região de Cabeçuda. Com as obras da duplicação da BR-101, na comunidade de Cabeçuda, localizada ás margens da rodovia, determinadas ruas do bairro serão pavimentadas, totalizando um trecho de três quilômetros. O prefeito solicitou o acréscimo de mais 1,5 km para atender um maior número de ruas pavimentadas. 
Com a construção do trevo de acesso ao município, Cabeçuda irá atender o fluxo de veículos que deverão trafegar pela região, para frequentar as peixarias tradicionais, entrar e sair da cidade. “É uma reivindicação importante para o bairro”, salientou o prefeito que espera ser atendido pelo Dnit. 
Nesta semana, o chefe do poder executivo estará no Ministério do Turismo para verificar o andamento dos pedidos de recursos, através dos projetos apresentados ao órgão como a estátua de Santo Antônio e a pavimentação da estrada entre o Laguna Tourist e a Praia do Sol. Também a revitalização dos Molhes da Barra e a praça Francisco Pinho. 
No Ministério das Cidades o assunto será pavimentação de ruas através dos recursos do Programa de Aceleração e Crescimento (Pac) do Governo Federal.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.