CASO FRIBOI CONDENADA DEIXA O FÓRUM PELA PORTA DOS FUNDOS



Com pena de 22 anos e seis meses, acusada de ser mandante da morte do ex-marido poderá aguardar recurso em liberdade

Giselma Magalhães é acusada de planejar a morte do ex-marido Foto: Alice Vergueiro / Futura Press
Giselma Magalhães é acusada de planejar a morte do ex-marido
Foto: Alice Vergueiro / Futura Press
  • Vagner Magalhães

"Melhor sair livre pela porta dos fundos do que algemada pela porta da frente." Foi assim que o advogado de defesa de Giselma Campos Magalhães, acusada de mandar matar o ex-marido e executivo da Friboi, Humberto Campos Magalhães, em dezembro de 2008, definiu a situação da sua cliente. Julgada e condenada a 22 anos e seis meses de prisão, ela terá o direito de aguardar o recurso em liberdade. Por isso, deixou o fórum pela porta dos fundos, evitando a exposição à imprensa. Seu irmão, Kairon Vaufer Alves, foi condenado e terá de cumprir 21 anos de prisão. Deixou o Fórum algemado.
Carlos Eduardo Magalhães, filho de Giselma, disse que a justiça foi parcialmente feita. "Eu sabia que ela ia ser condenada porque estava claro que ela foi a mandante do crime. Mas eu achei a pena branda. Achei que ela merecia uma pena maior, em vista do que ela fez com meu pai. Eu nunca vou ter meu pai de volta, minha avó nunca mais vai ter o seu filho de volta, mas ela segue tendo a liberdade dela até que isso seja revogado", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.