SEGURANÇA, POLICIA MILITAR



   

Segurança: Polícia Militar à procura de pessoas desaparecidas

Postada em 11/09/2013 às 16:13:58

Interação:

Segurança: Polícia Militar à procura de pessoas desaparecidas
Nesta quinta-feira, dia 12, em frente ao Mercado Público, no Centro Histórico, a Polícia Militar estará apresentando o programa “SOS Desaparecidos”. Em Santa Catarina são três mil registros de pessoas desaparecidas.
Será montada uma estrutura, onde estará uma equipe da coordenação do programa, das 9h às 17h, divulgando a prevenção sobre o desaparecimento de pessoas, e também coletando dados e informações que possam contribuir para localização de desaparecidos, em especial de crianças e adolescentes.

Saiba mais:

No Brasil são 200 mil desaparecimentos por ano sendo 40 mil de crianças e adolescentes. Todos os anos, em Santa Catarina, temos aproximadamente três mil registros de desaparecidos.
Diante disto, a Polícia Militar lançou o Programa “S.O.S Desaparecidos”, focando em missões de atendimento e resposta ao desaparecimento, priorizando as crianças e adolescentes.
O Programa criou uma Coordenadoria Estadual de Pessoas Desaparecidas, onde através de uma equipe, terá disponibilidade e exclusividade de dedicação na busca, divulgação e armazenamento de dados de desaparecidos.
Ajude a divulgar:
http://www.pm.sc.gov.br/desaparecidos/index.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.