PREFEITO VISTORIA OBRAS DA CIDADE


om o intuito de verificar o andamento das obras que acontecem na cidade, o prefeito Everaldo dos Santos visitou três pontos na tarde desta quarta-feira (18). A Praça Seival, localizada no Mar Grosso, a avenida Prefeito Guimarães Cabral, no bairro Magalhães e a avenida Calistrato Muller Salles nas proximidades do bairro Progresso. 
Faltam alguns detalhes para a Praça Seival ficar pronta. De acordo com o prefeito Everaldo dos Santos, será colocado grama ao redor da praça e bancos. “Agora vamos dar vida ao local e reajustar alguns detalhes nos canteiros”, afirma.
A avenida Prefeito Guimarães Cabral, no bairro Magalhães, passa por uma nova drenagem devido as obras do saneamento básico realizadas pela Casan. Segundo o engenheiro da Confer, empresa contratada para execução do serviço, Thiago Vieira, essa parte não estava no contrato. “Apenas o saneamento na avenida entre a Casa do Pintor até o Mercado Lú estavam no acordo. Caso a drenagem fluvial não fosse executada poderia prejudicar os moradores da região, esse trabalho vai trazer benefícios para a comunidade", afirma.  De acordo com o engenheiro, até o final de semana o trecho estará finalizado.
A avenida Calistrato Muller Sales, no bairro Progresso, nas proximidades da Escola de Educação Básica Comendador Rocha também foi vistoriada. Segundo as informações repassadas para o prefeito, se o tempo continuar firme, até o final de semana a obra vai estar terminada. A avenida passa por um recapeamento asfáltico no trecho de 1,4 km.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.