CONFER EM LAGUNA

Minha gente nós ja estamos a um bom tempo vivendo uma situação deveras,lastimável em nossa velha e legendária Laguna, é buraco para todo lado, e cada vez fica mais difícil transitar pelas vias públicas de nossa cidade.
Se torna inconveniente,sim, mas é um mal necessário, a construção da rede de esgoto que até então não existia em nossos ruas, o que temos acompanhado nos últimos dias é exatamente o transtorno especialmente  nas principais avenidas que agora estão com via dupla, e ainda existe muitos motoristas que não respeitam essa situação e ficam fazendo ultrapassagens em locais, que se torna muito perigoso, são ônibus,caminhões,carros, é uma verdadeira loucura e colocando em risco a vida dos pedestres que passam pelo local.
Nós somos lagunenses e queremos as coisas certas, e na verdade não vejo a hora de acabar todo esse transtorno e nossa cidade voltar ao normal, porque nós temos poucos acessos, agora o pouco que temos ainda esta trancado, ai não tem quem resista.
vamos aguardar para tudo isso acabe o mais rápido possível, para quem não sabe, esse contrato com a Casan e confer, foram assinados no governo passado, mas só agora é que as coisas estão acontecendo.
Não culpem a administração atual porque como ja falei, isso ja vem de lá, e que foi herdado, pelo governo,que hora esta tentando fazer o melhor para nossa gente.
Tempo ao tempo, que por aqui as coisas vão acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.