Reveillon em Laguna




Laguna, Praia do Mar Grosso, Verão, 31 de Dezembro de 2011, passeando em plena Beira Mar, tinha tudo para ser a noite perfeita. 
Prédios enfeitados, Palco Montado, Shows de Qualidade Contratados, Segurança e queima de fogos aguardando o ano novo que estava prestes a chegar.
Mas a última foto, nos mostra a principal atração da noite, que não havia sido contratada, mas que veio com tudo para ofuscar um pouco o brilho desta noite que tinha tudo para ser Maravilhosa.
Confesso que todos os anos ia com a família assistir a tradicional queima de fogos na Praia do Mar Grosso, mais precisamente nos Molhes, onde sempre acabava encontrando um amigo.. uma família.. e acabávamos confraternizando o Ano Novo que estava iniciando, mas este ano fui amedrontado pelo céu. Sabia que mais cedo ou mais Tarde, São Pedro daria o ar de sua Graça e lavaria a cidade inteira.
Este Ano não fui assistir a queima de fogos, muito embora a chuva tenha cessado por alguns instantes, mas com medo de expor à família, assisti o Show da Virada e a queima de fogos nas Capitais do Nosso Brasil. 
Daqui de nossa cidade, nada posso falar, pois não assisti, somente ouço os comentários dos nossos Lagunenses, mas o que tenho a falar é que a Globo arrasou no Show da Virada deste ano, com ótimos cantores e canções inesquecíveis e assistir do próprio sofá a queima de Fogos de São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Salvador, Brasília, todos com Shows Nacionais muito bem produzidos e queima de fogos sensacionais.
Fiquei sabendo que os Shows no Palco principal deram Show no nosso Reveillon, principalmente o mais esperado da noite "AVE DE RAPINA" nos fazendo recordar o que Laguna teve e tem de melhor, boa música e excelentes artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.