Absinto Bar e Galeria no Mar Grosso

Quem me conhece sabe que sou um grande apreciador de uma Boa Música, e em Laguna poucos lugares encontramos.
Destaco nesta semana o  ABSINTO BAR E GALERIA de propriedade do nossos Amigos João Rodrigues Júnior e Neném Passini. 
Se você quer estar em um lugar aconchegante, ouvindo a boa música, se deliciando com um excelente cardápio de petiscos e bebida para todos os gostos, o seu lugar é no Absinto.
Não é para qualquer um, estar num ambiente, cercado por telas pintadas pelo nosso artistas "Multifuncional" Joãozinho ouvindo a boa Música Popular Brasileira não apenas cantada, mas sim interpretada pelo nosso Joãozinho e ainda se deliciar com uma boa gastronomia e bebida de qualidade que vai desde a água mineral até os mais deliciosos coquetéis.E engana-se quem pensa que vai pagar a mais por tanta coisa boa.
Engana-se também quem pensa que o Absinto chama-se Joãozinho, por de trás de todas essas atrações encontramos um grande administrador chamado Neném Passini.
Numa madrugada dessas, estava eu sentando naquele sofá maravilhoso, ouvindo minhas músicas prediletas e prestando atenção o que acontecia nos bastidores.
A organização dos Garçons e Garçonetes, o bom atendimento, a segurança, o funcionamento do Bar, é impressionante a eficiência deles, e tudo isso o Neném controla, atende o pessoal que vai chegando e ainda encontra disposição para dançar.
Sempre encontro muitos casais de nossa cidade frequentando o Absinto, e fico muito feliz quando os vejo, pois a nossa cidade deve prestigiar esses lugares, de pessoas que têm oportunidade de sair daqui e "ganhar dinheiro" em outra cidade, mas que lutam pela nossa terra. Quanto não ganhariam os nossos amigos se mudassem o Bar deles para a nossa Capital Florianópolis? 
Nem quero falar muito para não dar idéia, mas acho que o Povo de Laguna deveria dar mais atenção a essas pessoas que realmente merecem.
E esses meus dois amigos, merecem o agradecimento por estarem a tanto tempo em nossa cidade, nos agraciando com um lugar de tamanha qualidade. Não tenho palavras para descrever o Absinto Bar e Galeria.
Se você que está lendo e é Lagunense, e ainda não conhece, está perdendo tempo. Agora se você é de fora e quer curtir a Night em Laguna com qualidade eu indico e assino embaixo ABSINTO BAR E GALERIA. Tanto faz se você é Lagunense ou Lagunista, você pode curtir a sua praia durante o dia e a noite curtir uma grande Festa. Você não vai de arrepender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.