DESFILE DE NATAL III

Na ultima sexta feira como já havíamos previamente divulgado, estaria acontecendo a terceira edição do desfile de Natal promovido pela CDL, Câmara de Dirigentes Lojistas.
Desta vez foi  muito frustante para as pessoas que já se preparavam para assistir aquele belíssimo desfile de Natal.
Pelo que se sabe  durante todo dia, havia uma preocupação muito grande para realização do tal desfile, mas depois de todo aquele entreveiro, causado nas duas primeiras edições entre CDL, e Comerciantes da Rua Gustavo Richard, aconteceu uma Reunião muito demorada na Prefeitura Municipal de Laguna,entre o Alcaide, a Diretoria da CDL, o Presidente da ACIL e alguns comerciantes.
Depois de muita conversa, saiu o veredito final.
"Segundo o Sr. Prefeito Municipal, a Rua Gustavo Richard, considerada a principal  e mais movimentada de nossa Cidade, só seria fechada para o acesso de veículos somente após as 21:00 horas.
É claro isso seria quase impossível, para apresentar um desfile desse naipe, pois por mais que a Guarda Municipal e Policia Militar, tentasse num esforço muito grande não haveria tempo hábil para o tal desfile de Natal.
Difícil minha gente, mais se já estava tudo preparado para acontecer, porque não fechar uma das vias principais da Avenida Colombo Machado Salles, e dai o trânsito fluiria tranquilamentepela outra via e pela  Rua Gustavo Richard, onde existe o maior espaço para estacionamento.
 Nessas horas e que se fala "cabeça é feita pra se pensar". Ainda na mesma sexta feira conversei demoradamente com um dos organizadores do evento, e disse, estar muito triste com o acontecido, e que aqui tudo que se faz de novo não tem valor, e que no ano que vem a possibilidades de levar esse desfile para outras Cidades da Região seria deveras lamentável, mas não está descartado.
 Independente de qualquer coisa, muitas crianças ficaram muito tristes, por não terem assistido esse magnífico espetáculo.
Fica aqui o nosso registro, pois entendemos os dois lados da versão, primeiro a apresentação do Desfile de Natal e segundo o estacionamento no Centro Histórico, principalmente em noite de chuva, realmente eu várias vezes passei pela Gustavo Richard e a Raulino Horn e outras travessas procurando lugar para estacionar, como a maioria das mulheres saem as compras e os maridos que geralmente não tem paciência de acompanhá-las eles ficam no carro esperando em frente as lojas.
Sem contar que a maioria dos lojistas deixam os seus veículos em frente aos seus estabelecimentos.
Não estamos aqui criticando ou apoiando nenhuma das duas partes, mas sim levando a você, nosso leitor, a verdade dos fatos, julgue você como achar melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.