Desfile de Natal 2011

Demorou mas saiu a decoração de Natal de nossa cidade, vemos luzes iluminando todo nosso Comércio, pelo pouco tempo que tiveram para fazer, até que ficou bonita a decoração. Em outros anos, tivemos mais decorações visíveis, Presépio, Casa do Papai Noel na Gustavo Richard, eventos todas as noites, apresentações culturais de nossa Cidade e etc.
Parabéns aos Organizadores do Desfile de Natal 2011, pela Brilhante idéia do evento, pela captação de recurso junto ao Governo Estadual, e pela organização no dia do evento. Carros Alegóricos, Crianças caracterizadas, Alas da terceira Idade, e o mais importante que não devemos esquecer no Natal... Maria, José e o Nascimento de Jesus, Lindos Anjos anunciavam o Nascimento do Rei, Brinquedos, o mundo da Fantasia e da ingenuidade que só encontramos no Mundo das Crianças. E Claro o protagonista da Grande Festa.. o Esperado Papai Noel, que brilhantemente vem no último carro, acenando para as crianças e mantendo a esperança no coração de cada uma delas.
Sem deixar de Comentar a música tema do Natal 2011, de Autoria de Evandro Perin Jr, que vem na Comissão de Frente do Desfile. Os arranjos do Fernando Ilíbio, que dispensa qualquer comentário sobre seu profissionalismo, as músicas produzidas pelo Ilíbio, soam muito bem no nossos ouvidos, são melodias marcantes, que você acaba de ouvir e a ainda fica com a música tocando em sua cabeça por um bom tempo, tudo isso sem agredir nosso sistema auditivo.
E por último, mas não menos importante, a interpretação da Lays Lima, que foi uma revelação neste Natal.
Sua voz, deu o toque final para que a Música do Natal 2011 fosse um Sucesso.
Independente do que aconteceu por trás dos Bastidores, com ruas fechadas, protestos dos lojistas, iluminação e sonorização não sendo trabalhadas pelo Povo da Laguna, o desconhecimento se o Carro do sorteio da CDL foi comprado em nossa cidade e muitos outros comentários que presenciamos durante o Desfile, não tiraram o Brilho da apresentação.
Os Comentários feitos pela população não devem ser ouvidos como crítica destrutiva, e sim como crítica construtiva para que o próximo Ano, possa-se corrigir o que não ficou tão bom neste ano. 
Agradar a todos nem o Nosso Mestre maior Jesus não agradou, portanto sabemos que não iremos agradar.

Parabéns aos Organizadores... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.