Natal 2011 em Laguna... Muita Polêmica

As duas últimas sextas feiras o Centro Histórico foi Palco do Desfile de Natal, mas muito embora pareça um evento comum organizado pela CDL de Laguna, por trás dos bastidores vemos o descontentamento com alguns lojistas.
Vale ressaltar que os Lojistas não estavam reclamando da decoração, muito menos sobre o Desfile de Natal, estavam apenas reivindicando Estacionamento para  seus clientes em frente aos seus Estabelecimentos Comerciais.
Conversando com alguns empresários de nossa Cidade, vemos que as vendas estão muito abaixo do ano anterior, em dias normais, imagina em uma sexta feira, com tempo de chuva e a principal rua do Comércio fechada para transitar carros?
Ainda se os eventos organizados pela CDL fossem no período da tarde, mas eles acontecem depois das 22:00h com o comércio fechado.
Já comentamos muitas vezes aqui em nosso Blog que o Estacionamento no Centro Histórico está Caótico, poucos locais permitidos para estacionar, na Rua Raulino Horn que já é uma Rua de difícil estacionamento, vemos 4 caçambas de Tele Entulho ocupando as vagas que deveriam ser utilizadas pelos clientes.
Depois nós fazemos campanhas para os Lagunenses comprar no Comércio local, mas está cada vez mais difícil as pessoas conseguirem chegar até as Lojas.
Nas fotos abaixo vemos um Protesto feito por alguns Lojistas de nossa cidade que foram aplaudidos pelas pessoas que estavam passando pela rua e os acompanharam até a CDL, onde foi terminado o protesto.

2 comentários:

  1. realmente a nossa cidade precisa reavaliar a metodologia para atrair seus clientes.Estacionamento ja e um caos imagina entao sem estacionamento.Alias falta muita coisa.

    ResponderExcluir
  2. Se esses lojistas que fizeram o protesto retirassem os carros deles durante a semana normal da frente dos seus estabelecimentos, haveria mais vagas para seus clientes. Cobram mais caro do que os de Tubarão e só sabem reclamar da CDL, pois são da ACIL e não tiveram capacidade de organizar a decoração da cidade esse ano.Lamentável.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.