Paralização da BR 101 dia 18 de Novembro

Estive na Câmara de Vereadores na última sexta feira, onde vi uma grande movimentação dos Vereadores em prol da paralização da BR 101. Lançamos esta matéria na semana passada aqui no nosso Blog e ficamos lisonjeados de sermos ouvidos. De sabermos que não estamos sozinhos nessa luta.
A questão está em debate em todos os lugares, vemos no facebook, as pessoas comentando sobre o tempo em que a BR deve ser fechada.. uns acham que 10 minutos é o necessário para que os mais prejudicados com a paralização (os que trafegam pela BR) não sofram ainda mais. Outros acham que 10 minutos não chamaria muita atenção e com isso de nada valeria tal movimentação, que o certo deveria ser 2 horas.
A única coisa que sabemos é que devemos sim fazer alguma coisa em prol de nossa Laguna, ja temos o apaio da Câmara de Vereadores, a data ja foi escolhida, dia 18 de Novembro (na próxima sexta feira) , só falta acionar a Imprensa falada e escrita e a população comparecer em massa, para que tal paralização seja o elo que falta para que nossa Ponte comece sua construção.
Aguardamos o dia 18 para ver o que vai acontecer....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.