Laguna está em Cenário Nacional mais uma vez

Eu nada ia comentar sobre o fato de Laguna estar tendo problemas com Canis, mas não posso me calar diante do que vemos por aí.
A princípio eu achava que os problemas estavam só na acomodação dos cachorros nos Canis da Prefeitura, e que uma simples denúncia, que ja havia sido feita, acabariam com os problemas.
Mas tamanha barbaridade, como podemos ver na foto acima, não pode passar batido, eles estão acabando com os problemas da forma mais desumana possível. É inacreditável que os cachorros, como se dizem o melhor amigo dos homem, sejam tratados como lixo e sejam eliminados como se fossem uma praga ameaçadora.
Ja noticiaram na Rede Record e agora na RBS (Afiliada da Rede Globo) que mostrou uma entrevista com a Presidente da Solpra, que muito bem defendeu à causa.
Gente, o que está acontecendo com a nossa Laguna, muitas vezes eu penso duas vezes antes de postar uma matéria, porque meu BLOG não tem envolvimento Político, e muitas vezes parece que só tenho notícias ruins para postar sobre nossa cidade. Mas infelizmente não temos nada de bom para escrever sobre nossa Cidade. Aguardamos os próximos pronunciamentos.... a população espera mais uma vez.

Um comentário:

  1. É verdade, Vânio, é uma vergonha pra nossa cidade ver essa monstruosidade, que mente doentia do infeliz que praticou tal crime, cadeia pra quem fez isso, naum tem desculpa, naum tem perdão.

    Ana Barzan

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.