Primeiro Beijo Gay da Televisão Brasileira garante audiência no SBT


Na quinta feira dia 12 a Novela Amor e Revolução apresentou o primeiro beijo gay da televisão brasileira. Vividos pelas personagens Marcela interpretada por Luciana Vendramini que está interessada em Marina interpretada por Giselle Tigre, a cena foi elogiada por artistas famosos e agradou o público anônimo. A novela que mantinha o índice de 5 pontos de audiência, começou com 6 pontos e chegou até 11% de audiência mantendo o índice até o final da novela, segundo o Ibope da grande São Paulo.


Segundo a atriz Luciana Vendramini foi muito fácil beijar a amiga. “Sou hétero e é desconfortável fazer uma cena beijando um cara que não é meu namorado. Com mulher é uma grande brincadeira que não tem atração, tesão ou malícia. Acaba virando uma coisa de duas amigas! Sou supertímida e fazer cena com homem eu fico nervosa”.
Disse ainda nunca ter beijado uma mulher e acha difícil ter outra oportunidade para beijar novamente.



Mas Glória Perez afirma que o primeiro beijo gay numa teledramaturgia veio dos personagens de Bruno Gagliasso (Júnior) e Erom Cordeiro (Zeca), de sua autoria na novela América em 2005. Disse ainda que a cena foi gravada 9 vezes até sair perfeita, mas que foi censurada pela emissora.

Glória pode até ter sido a primeira a criar um beijo homossexual, mas o que vimos primeiro foi do Tiago Santiago (autor de Amor e Revolução) isso ainda vai longe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.