Luan Santana canta Hino Nacional Brasileiro


Luan Santana foi escolhido para cantar o Hino Nacional Brasileiro na abertura da São Paulo Indy 300, mas parece que não agradou muito ao público, além de receber algumas vaias da arquibancada armadas para o GP, o cantor também foi alvo de muitas críticas no Twitter e no Facebook que colocaram comentários de protesto tipo: "Luan Santana não, isso é tortura" e "Luan Santana, momento vergonha alheia da Indy Brasileira" "Luan Santana assassinando o Hino Nacional na Indy 300" e inclusive " Tá até dando saudade da interpretação da Vanusa". Ainda segundo os internautas, Luan Santana exagerou demais na interpretação do Hino, além de desafinar bastante durante a apresentação.

Luan Santana é o Cantor que mais faz sucesso hoje no país e é o preferido das Garotas dessa geração, também é o mais pedido na programação não só do meu programa, mas como em todas as rádios do Brasil, Mas eu toco porque meus ouvintes pedem, porque não é minha preferência, e também acho que foi imaturidade escolher um cantor como Luan Santana para interpretar o Hino Nacional Brasileiro.
Taí o vídeo e a minha opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.