Comprar Aqui...Custa Bem Menos e Você Ganha Muito Mais!!!!

Há muito tempo os lojistas de nossa cidade vem travando uma séria batalha através de campanhas publicitárias para atrair os clientes para suas lojas.
Em dias de Sábado Legal e Datas Comemorativas, como o Dia das Mães por exemplo, o resultado foi satisfatório para os comerciantes.
Em contrapartida em dias normais o comércio de nossa cidade sente a falta dos consumidores, a maioria prefere sair de Laguna para comprar em cidades vizinhas, especialmente em Tubarão que tem o Farol Shopping que oferece grandes marcas, e muitos atrativos para a criançada como Cinema, Sweet Play, Bob's, Mc Donald's etc... até aí tudo bem. Mas o que não podemos esquecer é que muitas vezes essas pessoas pagam muito mais caro por certas mercadorias, além de arriscar a vida nessa BR 101 que vem matando muitas pessoas, pela imprudência e pela demora na conclusão de sua duplicação.

A pergunta é a seguinte: Como vamos lutar para termos um Comércio que ofereça grandes vantagens e promoções todos os dias, se as pessoas não se conscientizam e não valorizam o comércio local????

Aposte mais em nossa cidade... Compre aqui, você vai ganhar muito mais com o desenvolvimento de nossa cidade, gerando mais empregos e aumentando a nossa infra-estrutura!!!

Um comentário:

  1. Bem colocada sua postagem sobre o comércio de Laguna.
    Comentei sobre isso hoje na loja do Paulinho (Instaladora Laguna) que, diga-se de passagem, não só a Instaladora Laguna, mais também a Uega materiais elétricos, e tantas outras dos mais variados seguimentos, no meu ponto de vista são lojas que além de bom preço tem grande variedade em seus produtos. Porém partes dos consumidores aqui de Laguna preferem correr riscos com deslocamento até cidades vizinhas, como citado em sua postagem, para comprar as mesmas mercadorias que poderiam estar comprando no comércio local. E mais, não adianta dizerem que vão até Tubarão, por exemplo, fazer compras porque lá tem cinema, shopping ou sei lá o que... porque aqui também já teve tudo isso e não deram valor. Uma observação, por economia tenho certeza que não é, pois se formos levar em conta, os gastos com deslocamento, alimentação, possíveis manutenções em veículos, e tantos outros fatores, seria preciso comprar muito itens para notar alguma diferença.
    Moradores de Laguna, por favor, se Laguna serve para vos acolher, deem o devido valor a esta cidade, que esta sim pode ser chamada de cidade maravilhosa.
    Caro Vanio! desculpe pelo tamanho do comentário.
    isso já não é um comentário, e sim um desabafo.

    Grande abraço para você e família.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.