Agradecimento ao Renato de Souza

 

 

Um Grande Nome da Laguna...

Depois de 4 dias do lançamento do seu blog e mais de 300 acessos, não tenho dúvidas, um nome forte na cidade da Laguna VANIO SANTOS, só não se elege a cargo público porque não quer, tem carisma, caráter, e acima de tudo honestidade. Fala o que o povo quer ouvir. Pena que nossos representantes não souberam aproveitá-lo na Câmara. Laguna tem sim, pessoas apaixonadas pela nossa cidade e nossa gente.
Acesse o blog e confira : http://vaniosantos.blogspot.com
 
Gostaria de postar um agradecimento, ao Primo Renato de Florianópolis por ter colocado em seu Blog uma matéria sobre a minha pessoa.
Saiba Renato que a recíproca é verdadeira, mas que a cada dia está mais difícil se enveolver na politica, principalmente aqui na nossa Laguna. Como Assessor na Câmara não me deixaram 3 meses, agora imagine eu Vereador, os "peixes grande" ja teriam me pescado faz tempo....
Valeu Renato, também indico aos meus leitores e ouvintes o seu blog. http://raosouza.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.