Lata Velha do Caldeirão do Huck em Garopaba

É caros leitores, o Lata Velha do Caldeirão do Huck esta chegando cada vez mais perto e pela primeira vez estaciona em Santa Catarina.
Sabádo a tarde, temos ótimos programas para assistir, o Raul Gil e as crianças no SBT, que a minha filha adora e o Caldeirão do Huck na Rede Globo, são dois que irei citar como os mais vistos pelos telespectadores.
Mas algo me chamou atenção, um morador de Garopaba foi contemplado com a reforma de sua caminhonete C10 de 1971, o Sr. Olímpio Ribeiro Garcia, popularmente conhecido como Gaúcho, teve seu sonho realizado, o programa transformou sua simples caminhonete velha em uma linda caminhonete super equipada para ele continuar a vender seu churrasquinho de gato na praia.
Achei interessante e linda atitude dele, um brasileiro nato que não desiste nunca.
Vale a pena ressaltar também que ele escolheu a praia certa para comercializar seu churrasquinho, se fosse aqui em Laguna, não ganharia nem para comprar o selo pra enviar a carta. Além de estar toda enferrujada, não teria para quem vender, pois a nossa praia do Mar Grosso só funciona de 4 a 5 meses por ano,e ainda assim temos muito mais lixo do que atrativos.
Parabéns ao Gaúcho pela caminhonete, com certeza, por essa hora ja esta famoso, se não for pela venda do churrasquinho será pela atuação como Sidney Magal.

** Foto do próprio site do caldeirão. www,globo.com/caldeiraodohuck

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.