Café Colonial da Associação de Voluntárias Mamãe Bebê realiza a 11° edição

[Evento] Café Colonial da Associação de Voluntárias Mamãe Bebê realiza a 11° edição
O Centro Cultural Santo Antônio dos Anjos, em Laguna, será o palco do tradicional Café Colonial Beneficente da Associação de voluntárias Mamãe Bebê, neste domingo, dia 4 de setembro, às 16h. A associação atua em benefício da Maternidade do Hospital Senhor Bom Jesus dos Passos de Laguna.

A presidente da associação, Maria Helena, destaca a importância da participação da comunidade nos eventos realizados. “É com essas arrecadações que nós conseguimos prestar o auxílio para as mamães, bebês e a estrutura da maternidade do nosso hospital. Por isso é tão importante o envolvimento da nossa comunidade”, revela.

O prefeito Everaldo dos Santos, que completa 52 anos neste domingo, parabeniza a associação e confirma a presença. “Poder participar de algo tão bonito quanto o apoio para as mães e bebês do nosso município é um presente. Uma causa dessas deveria ser abraçada por todos”, finaliza.

A importância da associação reflete nas melhorias proporcionadas ao setor do hospital: humanização de todos os ambientes, a começar pela sala de estar, roupas de cama personalizadas e disponibilização de poltronas para acompanhantes. As paredes foram pintadas de verde-água e, diariamente, as voluntárias visitam mães e bebês. Durante as visitas, são reforçadas orientações sobre as vantagens do aleitamento materno, vacinação, teste do pezinho, higiene e também para saber como está sendo atendida. Além disso, são distribuídos enxovais às gestantes carentes.


Quem tiver o interesse em adquirir um ingresso pode entrar em contato com a presidente da associação, Maria Helena pelo contato (48) 9673-0103. O valor dos ingressos é de R$ 30,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.