VIUVÁ IDOSA LEVA STRIPPERS PARA VELORIO DO MARIDO


O costume de levar dançarinas a velórios começou a se disseminar em Taiwana partir dos anos 1980. No último domingo (12/4), uma idosa identificada como Jian pelo "People's Daily Online" resolveu aderir à onda e contratou duas strippers para o funeral do marido.
Vestidas apenas com lingerie e botas, as strippers ofereceram aos presentes um número sexy diante do caixão do falecido ao som de "Moves Like Jagger", canção do grupo pop Maroon 5. Depois, completaram a apresentação com duas outras canções.

A Taichung Funeral Home se tornou um clube erótico por alguns minutos. Desinibidas e com os corpos  cobertos por luz neon, as strippers monopolizaram as atenções. Muitos dos presentes deixaram de reverenciar o falecido, sacaram o celular e registraram a cena insólita
Entretanto alguns familiares do defunto ficaram bastante incomodados com a presença das dançarinas seminuas. Mas o número prosseguiu. 

De acordo com a cultura taiwanesa, quanto mais pessoas vão a um velório, mais honra o falecido tem. Então, acreditam alguns, a viúva decidiu contratar as strippers para atrair uma maior número de parentes e amigos.
Oficialmente, a viúva comentou que sempre soube que o marido gostava de observar mulheres atraentes. Assim, ela criou um ambiente para que a "última jornada" dele na Terra fosse agradável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.