VAL MARCHIORI SE PRONUNCIA COM SOBRE BRIGA COM MARIDO


Val Marchiori ganhou a mídia esta semana após protagonizar um barraco com o marido, o empresário Evaldo Ulinski.

Segundo informações divulgadas pela coluna "Terraço Paulistano", da revista "Veja São Paulo", os dois começaram a discutir na madrugada de segunda-feira, dia 6, no apartamento deles na Rua Haddock Lobo, nos Jardins, bairro nobre de São Paulo.

A briga foi tão feia que a polícia teria sido chamada pelos vizinhos para conter os ânimos. Após a discussão, Val teria expulsado o pai de seus filhos de casa. O motivo, segundo a publicação, seriam os cheques com valores altíssimos emitidos por ela. Dias antes, a ex-participante do reality show "Mulheres Ricas", da Band, passou o feriado de Páscoa em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, com Thammy Miranda e a namorada, Andressa Ferreira. Na ocasião, o grupo compartilhou fotos dos passeios regados a champanhe na lancha da loira.

Em seu site oficial, a socialite comentou o episódio sem revelar os reais motivos do barraco que terminou no meio da rua. "Vocês sabem que sempre fui muito sincera aqui com vocês. Sempre usei meu blog para contar um pouco do meu dia a dia, do meu trabalho, da minha família, já que vocês, meus leitores, seguidores, sempre estiveram comigo nos bons e maus momentos", escreveu. "Graças a Deus, quase sempre compartilhei só coisas boas com vocês, afinal, para mim, o que importa mesmo é ser feliz! Mas já também falei quando estava mal, quando estava triste… Não posso negar, que nesse momento talvez esteja passando por uma crise no meu casamento. E quem nunca? Mas como disse, não gosto de falar de coisas ruins, ainda mais quando foi algo tão recente, e que só cabe aos dois resolverem. De certa forma, só quis comentar, pois talvez tenham lido notas, relacionadas a isso, que nem sempre condizem com o que de fato aconteceu! E Hello! Tem gente, que deseja mais a nossa infelicidade, que a felicidade própria! Precisa achar um amor para chamar de seu ou fazer uma terapia, porque a Val aqui já passou por outras turbulências e sempre continuou firme e forte! Como dizem, beijinho no ombro às recalcadas", finalizou. 

Após trocarem farpas na imprensa, Val e Evaldo se reaproximaram em 2013 e oficializaram a união em maio de 2014 em uma festa no restaurante Leopolldo. Os dois são pais dos gêmeos Eike e Victor, de 10 anos.
Val Marchiori admite crise no casamento / Divulgação/Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.