DISCOVERY EXIBE CENAS DA AUTOPSIA DE MICHAEL JACKSON


 O canal Discovery estreia na próxima segunda (6), às 22h20, a série "Autópsia de Famosos". Trata-se de um programa que investiga não só as causas, mas as circunstâncias que precederam a morte de estrelas como Michael Jackson (episódio de estreia), Whitney Houston e Elvis, entre outros.
A série se baseia em imagens reais obtidas junto a autoridades. No episódio com Michael Jackson há cenas da autópsia realizada em seu corpo em 2009, na Califórnia. O procedimento determinou que o astro sofrera uma overdose de sedativo.
Há também um episódio para Michael Hutchence, líder do INXS morto em 1997; o vocalista foi encontrado morto após se asfixiar involuntariamente, possivelmente durante uma sessão de masturbação "perigosa".
Comandada pelo médico forense norte-americano Richard Sheperd, a série tem feito sucesso em vários países.
Além da morte das estrelas, o seriado investiga também outras mortes chocantes, como as da cantora Karen Carpenter, morta por anorexia, da atriz Brittany Murphy e de Nicole Brown, ex-mulher do ex-astro de futebol americano O.J. Simpson, que foi assassinada.
Em 2015, o Discovery Channel está completando 30 anos nos EUA (20 no Brasil) e também terá outras boas estreias em abril, como os reality shows "Perdido na Amazônia" e "Celebridades à Prova de Tudo", com Bear Grylls.
O cantor Michael Jackson, em maço de 2009, meses antes de morrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.