BETTY LAGO BATE BOCA COM SEGUIDORES

A foto postada por Betty Lago, em que a atriz aparece careca ao fim do tratamento de câncer na vesícula, continua rendendo polêmicas. Irritada com algumas críticas, ela resolveu usar a rede social para rebater as provocações e desfazer alguns mal entediados. No desabafo, Betty voltou a afirmar que o fato de ter raspado a cabeça não tem nada a ver com a doença descoberta em 2012.
“Bem não costumo responder estupidez, mas acho que você passou dos limites. Primeiro, cretina é você! Idiota e prepotente. A mídia, como o Instagram, servem para os artistas se comunicarem com seus fãs. O que eu quiser falar não preciso dar entrevistas. Falo aqui. Nota-se que você não sabe mesmo de nada e, principalmente, acredita em tudo que escrevem. Essa foto tirei ontem à noite. Postei porque achei bonita”, rebateu.
Atriz ainda fez questão de frisar que sempre manteve uma boa relação com os fãs.
“Trabalho há muitos anos e nunca desrespeitei meus fãs. Muito pelo contrário. Adoro conversar com todos e amo que gostem do que eu faço. Um artista não existe sem público. A palavra doente é muito séria. Se você antes de me xingar fosse ler o que escrevi aqui ao longo do dia, teria se poupado dessa cafonice de entrar no meu Instagram pra ser agressiva. Palhaça é você que não me conhece e acha que pode me desrespeitar. Não tenho medo de ser castigada pelo que eu não fiz. Toma vergonha na cara e vaza! O inferno está cheio de gente que nem você, que acha que sabe tudo! Todo mundo precisa de rezas. Você então ajoelha e reza porque você precisa!”.
Betty encerrou o desabafo agradecendo o apoio que vem recebendo dos fãs.
“Obrigada a todos que não duvidam do que escrevo aqui. Obrigada pelo carinho de todos! Tenho muito respeito pelo ser humano, independente de ser fã ou não. Não desrespeito as pessoas, e não responder seria concordar. Daqui pra frente apenas darei block. Mas ser agredido por algo que não fizemos. Obrigada pelo carinho”.
Nesta quinta-feira, Betty conversou com a Retratos da Vida e explicou que já encerrou o seu tratamento contra o câncer. Ela também disse que adorou o novo visual.
“A pessoa não pode colocar uma foto que vira um tumulto. Eu não tenho doença, acho essa palavra horrorosa, parece que eu estou nas últimas. Eu já estive lá um monte de vezes, as pessoas é que não leem. Terminei um tratamento já. Eu raspei a minha cabeça porque o cabelo começa a crescer meio crespo, aí o meu filho raspou a minha cabeça. Raspei porque quis, não foi por causa de câncer...Pela quantidade de orações que estou recebendo, o meu cabelo estará daqui a pouco lá na cintura", desabafou.
Betty Lago mostra cabeça raspada
Betty Lago

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.