AMERICANA É EXPULSA DE AERONAVE POR LEVAR PORCO DE ESTIMAÇÃO

Uma modelo americana, que estava dentro de um avião em Connecticut, com destino à Carolina do Sul, ambos estados dos EUA, teve que descer da aeronave porque seu porco de estimação estava incomodando os demais passageiros. As informações são do Daily Mail.
Segundo a publicação, Rachel Boerner, 29 anos, estava no avião com seu porco Hobey - que pesa cerca de 36 quilos - prestes a iniciar uma viagem em direção à casa da família da modelo, para o feriado de Ação de Graças, na semana passada.
 
Porém, desacostumado com o ambiente, o porco começou a gritar desesperado com o voo e defecou no chão da aeronave. Apesar de o porco ser bem cuidado e não exalar cheiro nenhum ruim, suas fezes deixaram um cheiro terrível dentro do avião. 
 
A sujeira foi limpa por uma aeromoça, mas o porco não parou de gritar e o cheiro continuou a incomodar os demais passageiros. Por conta disso, Rachel e Hobey foram expulsos da aeronave. 

A modelo conta que o porco embarcou legalmente e que passou por toda a segurança da companhia aérea e do aeroporto de internacional de Hartford Bradley. Ele foi considerado um animal de estimação "de apoio emocional", o que lhe deu a permissão de viajar ao lado de Rachel.
 
Nos EUA, animais que servem como "apoio emocional" são permitidos de entrar em aeronaves, para acompanhar seus donos. Nessa categoria, se encaixam os porcos, macacos e até mesmo os pôneis. Animais de estimação como cães, gatos, ratos e pássaros também são permitidos dentro dos aviões.
 
Rachel viajou para comemorar o feriado ao lado da família em um voo seguinte e deixou seu animal de estimação em sua casa, em Connecticut, aos cuidados de amigos.

porquinho2.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.